Savela realiza a entrega de uma VW Saveiro Zero KM para Secretaria da Agricultura

• Novo Machado Somos todos Nós!

Assunto: Agricultura  |   Publicado em: 27/05/2019 às 14:30   |   Imprimir

A Prefeitura de Novo Machado adquiriu um novo veículo para a Secretaria da Agricultura. A aquisição foi realizada com recursos de emenda parlamentar do Deputado Federal, Jerônimo Goergen. O carro adquirido é um VW Saveiro com um investimento de R$ 48,000,00.

“Os veículos novos geram capitalização, pois, investe-se menos em manutenção, e também propiciam mais agilidade no prestação dos serviços púbicos”, diz o prefeito de Novo Machado, Antônio Luiz Savela, no ato oficial de entrega do veículo.

“A saveiro é um veículo alto, com cancha para o transporte de cargas, precisamente como carecemos para a realização dos trabalhos”, ressalta o prefeito.

Também participaram da entrega do veículo para a Secretaria da Agricultura, Paulo Ricardo Martins, Diretor de Assistência e Serviços Rurais, Diniz Dalla Costa, Diretor De Turismo e Meio Ambiente, Jadir Chaves Diretor de Compras e Licitações.